logo-abrafrutas
 - 
English
 - 
en
Portuguese
 - 
pt
Spanish
 - 
es
[gt-link lang="en" label="English" widget_look="flags_name"]
[gt-link lang="es" label="Españhol" widget_look="flags_name"]

ENTRE EM CONTATO

+55 61 4042-6250

Conservadoras DaColheita são usadas para exposição de FLVs no Circuito das Frutas do interior de São Paulo

O tradicional Circuito de Festas das Frutas, no interior de São Paulo, celebra a importância destas culturas para o agronegócio do Estado e do país. E a Termotécnica tem mantido presença nestes eventos há diversas edições para estreitar o relacionamento com os produtores e fortalecer a marca DaColheita para conservadoras de FLVs – frutas, legumes e verduras – neste mercado.   Neste ano, a companhia já participou da Festa da Uva de Jundiaí e agora em Louveira, na 54ª Festa da Uva e a 10ª Expo Caqui, encerradas neste final de semana.

Por suas características de conservação e design, as embalagens DaColheita estão sendo utilizadas para a exibição de frutas premium dos produtores que estão expondo na feira. Assim como em Jundiaí, as embalagens DaColheita acomodaram 100% das uvas, pitayas, goiabas, citros e até pimentas nas áreas de exposição, garantindo que cada produto fosse apresentado com o máximo frescor e qualidade e conferindo grande visibilidade à marca e aos benefícios das conversadoras. A exposição foi realizada em um espaço amplo e bem organizado onde cada produtor rural participante recebeu um estande padronizado, identificados com o nome e seus produtos.

“Com soluções em embalagem para mais de 50 tipos de frutas, legumes e verduras, as conservadoras DaColheita são utilizadas com sucesso no Vale do São Francisco desde 2010, contando com a preferência de mais de 2/3 dos produtores de uvas. No Estado de São Paulo, os agricultores também identificaram os benefícios das nossas embalagens e vêm aderindo a esta nova solução. Para ampliar ainda mais nossa participação no mercado de São Paulo, a marca DaColheita esteve novamente na tradicional Festa da Uva de Louveira”, afirma o diretor superintendente da Termotécnica, Nivaldo Fernandes de Oliveira.

Fonte: Termotécnica