logo-abrafrutas
 - 
English
 - 
en
Portuguese
 - 
pt
Spanish
 - 
es
[gt-link lang="en" label="English" widget_look="flags_name"]
[gt-link lang="es" label="Españhol" widget_look="flags_name"]

ENTRE EM CONTATO

+55 61 4042-6250

Abrafrutas embarca em missão comercial a países Árabes e do Leste Europeu

 

A convite da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos (SAE) o presidente da Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Frutas e Derivados (ABRAFRUTAS), Waldyr Promicia, participa da comitiva que viaja hoje (17) para a Missão Comercial a Países Árabes e do Leste Europeu. A viagem que vai até o dia 7 de junho tem como objetivo prospectar oportunidades de negócios e investimentos para o Brasil.

A missão é fruto da parceria entre o Ministério das Relações Exteriores (MRE), o Ministério da Defesa e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil). Foram selecionados o setor do agronegócio, construção civil, e produtos de defesa. A Abrafutas e a Sociedade Brasileira Rural foram as únicas instituições a representarem o agro do país nessa missão.

 

Árábia Saudita, Argélia, Bahrein, Egito, Emirados Árabes Unidos, Hungria, Iraque, Kuwait, Marrocos, Omã, Qatar e República Tcheca serão os países nos quais a comitiva tem como finalidade manter contatos com integrantes dos setores selecionados e apresentar opções de parcerias entre empresários brasileiros e empresários dos países selecionados com vistas à ação comercial conjunta.