logo-abrafrutas
 - 
English
 - 
en
Portuguese
 - 
pt
Spanish
 - 
es
[gt-link lang="en" label="English" widget_look="flags_name"]
[gt-link lang="es" label="Españhol" widget_look="flags_name"]

ENTRE EM CONTATO

+55 61 4042-6250

Nova frente fria se aproxima do Brasil; saiba quando

Confira a previsão do tempo por região, a partir de informações da Climatempo

A semana deve chegar ao fim junto a formação de uma nova frente fria em parte do Brasil. De acordo com informações da Climatempo, a previsão para sexta-feira (15) é a de que essa condição climática atinja boa parte do Rio Grande do Sul, sobrevoando, inclusive, a capital Porto Alegre.

Nova frente fria

O estado gaúcho, porém, não será o único a enfrentar uma nova frente fria. Veja, abaixo, a previsão do tempo para as cinco regiões do país para a sexta-feira (15).

Sul

A semana vai terminando com a formação de mais uma frente fria. Chove em boa parte do Rio Grande Sul, com forte intensidade, inclusive na capital Porto Alegre. Em Santa Catarina e no Paraná, o tempo fica firme ao longo da sexta-feira.

Sudeste

Há chance de pancadas de chuva com trovoadas na região de Presidente Prudente (SP). Venta bastante no estado de São Paulo, por causa da aproximação de uma frente fria. O tempo segue firme ao longo do dia nas demais áreas da região.

Presidente_Prudente - nova frente fria

Vista panorâmica de Presidente Prudente, no interior de SP | Foto: Zekialves/Wikimedia

Centro-Oeste

O mesmo cenário, com sol e tarde muito quente e seca em GoiásMato Grosso e Distrito Federal. Venta entre o sul de Mato Grosso, oeste e sul do Mato Grosso do Sul.

Nordeste

Maior variação de nuvens entre Salvador (BA) e Natal (RN), mesmo sem volumes altos de chuva, a precipitação acontece mais pela manhã e à noite. Tempo aberto no interior da região.

Norte

Na sexta-feira, trovoadas se concentram no Amapá e pancadas isoladas de chuva atingem o AmazonasRoraima e norte do Pará de maneira isolada e pontual.

Fonte: Canal Rural