logo-abrafrutas
 - 
English
 - 
en
Portuguese
 - 
pt
Spanish
 - 
es
[gt-link lang="en" label="English" widget_look="flags_name"]
[gt-link lang="es" label="Españhol" widget_look="flags_name"]

ENTRE EM CONTATO

+55 61 4042-6250

Secretaria de Agricultura e Datagro alinham detalhes para o Global Agribusiness Festival

 

O secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Antonio Junqueira, recebeu a visita do presidente da Datagro, Plínio Nastari, na manhã desta segunda-feira (10). O encontro serviu para tratar da atualização do projeto do Global Agribusiness Festival e solicitar o apoio da Pasta junto ao Governo de São Paulo na organização estrutural e financeira do evento.

O GAF, que ocorre de dois em dois anos, tem como principal objetivo debater temas relacionados à segurança alimentar, biotecnologia, gestão, comércio e imagem do produtor. “Vou apresentar a ideia ao governador Tarcísio de Freitas. Tudo o que é voltado ao crescimento do agronegócio é de interesse da nossa gestão”, pontuou Junqueira.

O evento conta com a participação de grandes entidades do agronegócio, como a Sociedade Rural Brasileira – SRB, a Associação Brasileira de Produtores de Milho – Abramilho, a Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados – Abrafrutas, e a International Maize Alliance – a MAIZALL.

Global Agribusiness Festival acontece nos dias 27 e 28 de junho de 2024 e será realizado no Allianz Parque, na capital paulista. A expectativa é de receber cerca de 50 mil pessoas.

Participaram do encontro hoje na secretaria, o coordenador da Assessoria Técnica de Gabinete, Alberto Amorim e o diretor da Datagro, Luiz Felipe Nastari.

Fonte: Governo de São Paulo

[glt language="English" label="English" image="yes" text="yes" image_size="24"]
[glt language="Spanish" label="Español" image="yes" text="yes" image_size="24"]