ENTRE EM CONTATO

+55 61 4042-6250

FPA acredita na aprovação do licenciamento ambiental no primeiro semestre de 2022

Segundo Sérgio Souza, o licenciamento ambiental destrava o país em termos de infraestrutura logística, podendo reduzir o custo de produção agrícola

Em entrevista ao Rural Notícias, o presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), o deputado federal Sérgio Souza acredita que dois temas importantes pode ser aprovados ainda neste ano.

“Tivemos uma sintonia entre Poder Executivo e Legislativo e conseguimos avançar em temas importantes, tanto que no Senado, já andamos com o licenciamento ambiental e regularização fundiária, que deve ser aprovada no primeiro semestre deste ano no senado”, diz.

De acordo com o presidente da FPA, a aprovação do licenciamento ambiental destrava o país em termos de infraestrutura logística, podendo reduzir o custo de produção agrícola.

Fonte: Canal Rural