logo-abrafrutas
 - 
English
 - 
en
Portuguese
 - 
pt
Spanish
 - 
es
[gt-link lang="en" label="English" widget_look="flags_name"]
[gt-link lang="es" label="Españhol" widget_look="flags_name"]

ENTRE EM CONTATO

+55 61 4042-6250

Conab recebe equipamentos para auxiliar no desenvolvimento da fruticultura no Distrito Federal

Nesta segunda-feira (5), às 11h, a regional da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) no Distrito Federal receberá duas caminhonetes e diversos equipamentos para otimizar o trabalho da Companhia na atuação junto à agricultura local.

A ação faz parte dos trabalhos relacionados à Rota da Fruticultura da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride/DF), lançada pelo Governo Federal em junho. O objetivo da Rota é organizar toda a cadeia produtiva da fruta, reunindo produtores rurais, grupos comerciais, associações, setor público e demais agentes.

O evento contará com a participação do presidente da Conab, Guilherme Ribeiro, dos diretores-executivos da Companhia, Sergio De Zen e Bruno Cordeiro, e do superintendente regional no DF, Rafael Bueno, além da deputada federal Bia Kicis, responsável pela emenda parlamentar que gerou os recursos para este projeto.

Para respeitar os protocolos de prevenção à Covid-19, a cerimônia será restrita a convidados e ocorrerá em local aberto, para permitir o distanciamento social e evitar aglomerações, com a utilização de máscaras faciais. Também será disponibilizado álcool em gel para a higienização das mãos.

Serviço:
Entrega de Equipamentos e Veículos à Conab no DF
Data: 5 de julho de 2021 (segunda-feira)
Horário: 11h
Local: Superintendência Regional da Conab no Distrito Federal e Entorno
End: SiA Trecho 05, Lotes 300/400 Brasília/DF

Fonte: Conab