logo-abrafrutas
 - 
English
 - 
en
Portuguese
 - 
pt
Spanish
 - 
es
[gt-link lang="en" label="English" widget_look="flags_name"]
[gt-link lang="es" label="Españhol" widget_look="flags_name"]

ENTRE EM CONTATO

+55 61 4042-6250

Estão abertas as inscrições para participar da FHA – Food & Beverage 2023, em Singapura

Podem participar empresas da indústria de alimentos e bebidas, comerciais exportadoras, tradings, entidades setoriais e cooperativas
fha.jpg

As empresas brasileiras poderão participar do Pavilhão Brasil na FHA – Food & Beverage, feira internacional que ocorre entre os dias 25 e 28 de abril deste ano em Singapura, país asiático. As inscrições irão até o dia 28 de fevereiro neste link.

O Pavilhão Brasil é coordenado pelo Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE) e com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

O Mapa incentiva a participação de cooperativas e empresas que planejam entrar no mercado internacional, cujos produtos se adequem ao perfil da feira.  Além disso, oferece a realização de negócios e abertura de novas fronteiras para o agronegócio brasileiro no sudeste asiático.

Quem pode participar

Empresas da indústria de alimentos e bebidas, comerciais exportadoras, tradings, entidades setoriais e cooperativas, desde que para a promoção exclusiva de produtos brasileiros.

Custos de participação

O Mapa e o MRE serão responsáveis pelos custos de contratação do espaço na feira, montagem do estande, apoio de recepcionistas bilíngues e confecção do catálogo do Pavilhão Brasil.

Cada empresa participante será responsável por suas despesas pessoais (passagens aéreas, vistos, vacinas, hospedagem, alimentação etc.) e pelos custos com o envio de amostras. Além disso, o Mapa incentiva os expositores a investirem em iniciativas complementares de promoção que possam potencializar os resultados positivos do evento.

O Mapa entrará em contato por e-mail com as empresas selecionadas após o término do processo seletivo.

Pavilhão Brasil

As empresas brasileiras que forem selecionadas para participar da feira FHA – Food & Beverage 2023 como expositoras farão parte do Pavilhão Brasil, e contarão com uma estrutura completa, incluindo recepcionistas bilíngues, catálogo institucional e mobiliário para preparação e exposição de produtos, bem como reuniões com os potenciais compradores e apoio técnico da equipe do Mapa.

Mais informações

Para mais informações, entre em contato com a Coordenação-Geral de Promoção Comercial (CGPC), no e-mail cgpc_2@agro.gov.br ou pelo telefone (61) 3218-2425.

Fonte: Mapa