logo-abrafrutas
 - 
English
 - 
en
Portuguese
 - 
pt
Spanish
 - 
es
[gt-link lang="en" label="English" widget_look="flags_name"]
[gt-link lang="es" label="Españhol" widget_look="flags_name"]

ENTRE EM CONTATO

+55 61 4042-6250

Aprenda truque fácil e criativo para fazer as crianças comerem frutas e legumes

Um pai e nutricionista norte-americano usa os personagens favoritos da filha para tornar alimentos saudáveis mais atraentes; confira aqui e tente em casa

Truque para as crianças comerem melhor: veja dica de nutricionista
Truque para as crianças comerem melhor: veja dica de nutricionista
Instagram

Se você tem criança em casa, veja só o truque criativo de um pai e nutricionista norte-americano para fazer a filha comer frutas e legumes.

Levi Jensen, que também é criador de conteúdo, compartilha a ideia nas redes sociais para ajudar outros pais e responsáveis. A dica é simples: cole adesivos divertidos em alimentos saudáveis para atrair a atenção dos pequenos.

Em vídeo, ele cola adesivos do Ursinho Pooh e da princesa Elsa, do filme ‘Frozen – Uma Aventura Congelante’, na banana e no pimentão. Não demora muito para sua filha de dois anos provar a fruta e o legume enfeitados com seus personagens favoritos. O experimento, portanto, dá certo!

“Você sabia que colocar personagens em produtos alimentícios influencia drasticamente nas preferências, gostos e escolhas de uma criança? A indústria de alimentos sabe disso há anos e têm usado isso para atrair as crianças para alimentos altamente processados. Então, por que não usar isso para tornar alimentos mais saudáveis e atraentes para os nossos filhos?”, diz o nutricionista no Instagram.

O vídeo de Levi Jensen conta com mais de 10 milhões de visualizações no Instagram. Assista abaixo:

Fonte: Band